quarta-feira, 22 de julho de 2009

" ..Será que comédia..Será que é divina..A vida da Atriz..!! "




Heyyyy xuxus..!!!


Aqui eu começo o meu blog..!!


Prazer..Priscila Duarte Dias Labronici...Para os amigos..Pri..ou Pri.Dú..e para a profissão Priscila Labronici..!!


Fiz esse blog para mostrar a todos os meus trabalhos desde pequena..e para ter de recordação..para expressar meus sentimentos..para mostrar o lado por trás das cortinas..para mostrar a minha paixão pela minha profissão..!!


como eu costumo definir...


Teatro - Profissão - Paixão


esse primeiro post dedico a minha família..!!


Nome do post: " Desde pequena " ...


Era uma vez..uma menina..de cabelo chanel..que virou a Branca de Neve..!!


Sabe qndo vc é bem pequeno e sua mãe insisti em te ver no palco..pois é comigo não foi diferente..posso dizer que comecei desde bem pequena..fazendo ballet..apesar de odiar aqueles passos marcados..pois sou tão estabanada..agora Jazz eu amavaaa..dançava muito..e sempre muito feliz...!!..e no colégio não foi muito diferente..sabe aquelas peças de fim de ano..pois é..sempre adorei participar..apesar de "A Branca de Neve" ter sido pura sorte..ou a benção de Deus me guiando e apontando minha futura profissão..fui chamada pra fazer a Branca de Neve pois tinha o cabelinho chanel de franjinha igual o do filme..não lembro qual foi a minha reação..mas lembro que adorava ensaiar..e que o sentimento ao subir no palco..entrar e ver a plateia me encarando..invez de ser algo assustador para uma menina de 7 anos ou menos..foi maravilhoso..tinha vontade de mostrar a ele a minha força..engraçado ver por esse ângulo mas lembro que foi assim que pensei..e estranho pq depois de anos ainda faço a mesma coisa qndo subo no palco..dou akela respirada..para que tudo de ruim e negativo vá pra longe..e vou encarar a platéia..!!..AMU ESSA SENSAÇÃO..!!..e o frio na barriga??..ainda é o mesmo de anos atrás..!!


*um dado engraçado: Pra ver que não é de hoje eu ser atrapalhada..qndo fui entrada na minha música na Branca de Neve..logo qndo eu dançava com os anões..eu me enrosquei na cortina...ela era gigante..e não conseguia sair e muito menos respirar..quase chorei pensando que não ia conseguir entrar na minha parte..e me vira de um lado para o outro..mas a cortina era giganteeeeeeeeeee..e eu lah..até que fikei imóvel imaginando quem sabe..."o que vai ser dos anões e do príncipe que também já ia entra?"..que medo só de pensar..a hist da Branca de Neve..sem a Branca de Neve..mas por fimmmmm..alguma alma muito boa..que eu não lembro quem..desenrosco a cortina e eu saii..como se nada tivesse acontecido..huahuah..!!


Beijos gigantes..para as meninas que eu reencontrei depois de anos no orkut e que participaram comigo desse momentooooo..Ana e Carol...lembro até hj de nos três brincando no parquinho e é lógico da nossa apresentação..!!!..adoro vcs..e estou morrendo de saudades..!!


A minha família..Minhas lágrimas emocionadas..Pois sempre vão me ver e me apoiar..Seja rindo ou chorando na platéia...Saiba que eu amo vcs...E o meu brilho..Vontade é dedicado a vocês..!!


ce cuidem..!!


bjus para vcs..!!


Pri.Dú..Priscila Labronici..Uma pequena Branca de Neve..


3 comentários:

  1. Ai que linda, irmã!!!!
    Tem foto de vc de Branca de Neve? Quero ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é divina Pri, realmente é a Branca de Neve em pessoa, linda, doce e gentil.
    Adodei lêr seu blog!!!!
    Ainda não a conheço, mas por pouco tempo querida, estarei na próxima quarta à aplaudindo de pé.. Tenho certeza do seu talento.
    Toda a sorte do mundo.
    Seu amigo e fã do orkut Paulo Gianotto.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. que linda... desde sempre uma atriz :P
    muita sorte pra vocÊ na sua vida pri.
    depois que comecei a fazer o Carmen com vc criei um carinho muito grande por ti e pode crer que vou estar sempre torcendo por vc. BRILHA ONDE ESTIVER.
    beijos Pri... Lindo etxto viu!!! (Li inteirinho)

    ResponderExcluir