sábado, 5 de setembro de 2009

...HERÓIS DE CARNE E OSSO..!!..." Ad Perpetuan - Depois do último Tiro "...







..Esse post é para vcs..Meus Heróis de carne e osso..Heróis de verdade..não simples personagens..Pessoas q viveram e lutaram..Ganharam voz..Procuraram a diferença..!!
Heróis do meu cotidiano..Heróis da minha vida..Heróis para se espelhar..!!


...Desde pequena cultivei heróis..mas muitas vezes sem saber oque eram heróis verdadeiros..Pq nos filmes eles apareciam fantasiados..mascarados..as vezes muito arrogantes..com super poderem..perfeitos demais..mas esquisitos demais para a realidade..E então eu descobri que heróis não precisam de tudo..Não mesmo..Eles não se escondem..Eles ensinam..Lutam pelos seus ideais..Não tem super poderes..Mas são extremamente inteligentes..Descobri que eles estão mais perto doq eu imaginava..No meu País..No meu Estado...Na minha casa..No meu elenco..Enfim na minha VIDA..!!..

...Essa peça me mostro como jovens podem fazer diferença..Como é importante não desistir doq acreditamos..Acreditar na mudança..E se espelhar é importante..Mas não devemos copiar..E sim elovuirrrrrrr..!!..Heróis de 32..M.M.D.C..Pessoas comuns..Com armas ou palavras eles lutaram..!!..E PRA MIM..GANHARAM..!!

...Brincamos se ser heróis..E por um momento aprendemos..Gritamos como eles gritavam..Seguramos com cara seus ideais..A um elenco jovem que acredita na diferença:Pri,Buna,Luciano,Rafa,Thiago e pedro...E a ele que escreveu e meu vida a esses personagens reais..Aguinaldo..Meus pequenos e grandes heróis..!!..

...Não vou me conformar com as coisas como elas estão..VOU LUTAR..Quero mudar..ou ao menos tentar mudar..E que futuro alguem se espelhe na minha luta..!!..Aprendiz de herói.!!..huahua

..é issu aiiiiiiiiiiiiiiii..!!

BJUS PARA TODOS..!!

Um comentário:

  1. Meu adorei o post, muito bom, e realmente é isso mesmo nossos herois estão mais perto do que imaginos, vc caprichou muito lindo e vc escreve super bem, precisa atualizar com mais frequência, adorei as fotos kkkkkkkkkkkkkk

    Sou seu fã

    bjos

    ResponderExcluir